"As Branquelas"

  • 0
No post dessa semana vou falar de uma comédia que eu, particularmente, adoro. Não é um filme novo (de 2004), mas sempre que reprisa na TV paga (todo mês, digamos) sempre assisto e todas as vezes morro de rir, não importa se essa é quinquagésima vez que estamos assistindo. O título é “As Branquelas”.



Nunca vi alguém que tenha assistido esse filme e não tenha rido em pelo menos uma parte dele. Pode até não ter gostado da história ou algo do tipo, mas tenho certeza que riu em pelo menos uma parte, certo?

 Essa parte do carro sempre me faz rir... ~Como não lembrar da Stefhany do Crossfox?~

Veja a sinopse do filme segundo o site adorocinema.com:

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Trata-se de um filme com personagens ricas (as irmãs Wilson e todas suas amigas e rivais), logo, imagina-se que encontraremos muitas marcas famosas por lá. E é verdade. Dando uma rápida olhada, identifiquei as seguintes marcas de importância:

Cerveja Budweiser.

Malas Louis Vuitton.

A luxuosa zona balnear de Nova Iorque, Hamptons.

A famosa revista feminina, Cosmopolitan.

Uma bolsa. Quer dizer, uma Prada, hahaha,

Uma bola de futebol americano da Wilson com a marca "discretamente" virada pra câmera.

Uau, uma propaganda da Mercedes na revista. Coincidência...

Águas minerais.. Perrier e San Pellegrino.

 E tem também aquelas que já estamos acostumados a ver em vários filmes como a Coca-Cola, M&Ms, Netlé, Lay's e várias outras marcas de doces:



Aqui podemos ver que não importa o gênero, as marcas estão sempre lá marcando presença e pagando as produções, hahaha.

Até a próxima!

* Imagens: Internet. © 2004 Revolution Studios. © 2004 Columbia Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário